Bem como na estreia, o Brasil não encantou. Tampouco empolgou. Pelo contrário. Assim como no duelo contra a Venezuela (no empate sem gols na estreia), errou muitos passes, enfeitou jogadas sem motivo, exagerou nos dribles preciosistas e perdeu gols importantes. Ou seja, decepcionou.
O principal lance do primeiro tempo - fora o gol - foi uma boa trama de passes entre Jadson e Ganso, aos 19 minutos. Este último enfiou na medida para Alexandre Pato, que dominou, deu um tapa para a esquerda para tentar passar pelo goleiro Villar, mas na hora da finalização foi acompanhado pelo camisa um paraguaio e chutou sobre ele.
Sob vaias misturadas a incentivos, o Brasil mantinha mais posse de bola, enquanto os paraguaios buscavam explorar os espaços nas costas de André Santos e Daniel Alves. Mas com problemas na ligação entre a defesa e o isolado atacante Roque Santa Cruz, viu os canarinhos abrirem o placar.
O gol animou os paraguaios, que não demoraram para virar o jogo. Aos 22, após cochilo de Daniel Alves dentro da área, a bola foi rolada para Valdez finalizar. O atacante ainda contou com desvio na zaga para marcar.
Em desvantagem, bateu o desespero na Seleção Brasileira. Lucas e Fred entraram, o segundo no lugar de Neymar. E quando a derrota parecia inevitável, Ganso enfiou para Fred empatar e evitar o pior.
fonte: Diario do Grande ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário