" Sua beleza pode encantar e seus espinhos podem machucar. "
Neste último domingo, 26 de fevereiro de 2012 o escritor Júlio Folador lançou seu livro, a obra chamada Mulheres são como rosas. O lançamento aconteceu no site da Biblioteca 24 horas – www.biblioteca24horas.com , onde pode se encontrar na página inicial em lançamentos ou podendo ser encontrado nos mecanismos de buscas do site.
Sendo sua primeira publicação o autor parece muito ansioso com a resposta do público sobre sua obra, mas espera também agradar os leitores.
A obra pode ser encontrada no site da Biblioteca 24 horas, no site da Amazon.com um dos maiores sites de vendas de livros do mundo, no Google Books um dos maiores mecanismos de pesquisas da internet, e nas Livrarias Cultura.
Diz o autor que o lançamento do livro em alguns desses mecanismos demora um determinado tempo, pois tem que passar por analises. Mas que para compra imediata já se disponibiliza no site da Biblioteca 24 horas.
Características do livro:
Nome: Mulheres são como Rosas
Categoria: Poema – Romance
Autor: Júlio Folador
Páginas: 60
Peso: 75 gramas
ISBN: 9781936108978
ISBN: 9781936108978
Sinopse: O doce som da paixão colocado em letras, o cheiro da rosa expressado na pureza das palavras. O sentimento do homem revelado nesta obra traz uma ânsia de desejo e dor. É a pratica mais simples de expressar o quanto se deseja algo, com o sacrifício de se entregar.
Mulheres são como rosas mostra esse lado de essência masculina provocando desejos para com a mulher, assim mostrando um mundo de sensações e desejos, onde o corpo mostra o desejo de sempre querer mais.
As mulheres com seus perfumes, cores e sabores aprisionam o homem em uma vontade louca de fazer o que elas desejam só para arrancar aquele sorriso ou suspiro.
" Daí você atravessa a rua molhada da vergonha, com o seu desespero calhorda..."
" As vezes me sinto um objeto de seu desejo insaciável e feroz, que me assusta a alma..."
" Quero entranhar seu corpo adentro e sair com o nascer do sol, assim dizendo que te amo, quero escrever em pétalas de rosas o quanto te quero e te amo..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário