O assalto aconteceu na cidade de Castro Alves. Bandidos fizeram reféns em uma agência bancária e saíram pelas ruas atirando.
Moradores de uma pequena cidade do interior da Bahia viveram momentos de pânico. Bandidos fizeram reféns em uma agência bancária e saíram pelas ruas atirando. Duas pessoas ficaram feridas.
Imagens exclusivas, gravadas por um cinegrafista amador, mostram homens encapuzados e com armamento pesado. Os clientes são levados para a rua e mantidos reféns junto com o vigilante do banco, amarrado na caminhonete usada pelo bando.
Um assaltante sai levando um malote de dinheiro. Em seguida, outros dois saem com mais clientes e obrigam alguns deles a atirar moedas na rua. Dez reféns são colocados em duas caminhonetes, entre eles o gerente e o subgerente. Um bandido dispara várias vezes para intimidar a multidão que assiste de longe.
Um tiro acertou um rapaz de 27 anos, que estava em um ônibus estacionado. Os bandidos contornaram a praça e deixaram a cidade sem muita pressa, levando os clientes e funcionários. Uma multidão correu para disputar as moedas espalhadas na rua.
“Eles chegaram, pararam o carro e saíram atirando logo na porta do banco, nos vidros, lá dentro. A sorte de quem estava dentro do banco é que nenhum tiro pegou em ninguém”, conta um senhor.
Os reféns foram deixados em duas cidades vizinhas. A Polícia Militar informou que um helicóptero e grupamentos especiais da Polícia Militar foram deslocados para a região de Castro Alves para ajudar nas buscas à quadrilha.
fonte: Agência de Noticias Jornal Floripa
Nenhum comentário:
Postar um comentário