Páginas

Tradutor do Blog do Folador

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Brasil perde para a França mais uma vez.

Parece que a França será a eterna pedra no sapato da Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, atuando em Saint Dennis, palco da final da Copa do Mundo de 1998, o Brasil perdeu por 1 a 0. Com a expulsão de Hermanes que entrou de sola no peito do Frances "Viva la France", o Brasil só não levou mais gols por causa das boas defesas de Júlio Cesar.

Brasil começou assustando em um chute de Daniel Alves que obrigou o goleiro Lloris a fazer uma boa defesa. E o Brasil apostava na pressão no campo de ataque nos primeiros minutos de partida.

Quase chegando aos dez minutos de partida, a França recuperou a posse de bola e quase marcou com Benzema. Ele recebeu um belo passe, chutou cruzado e a bola passou perto do gol de Júlio César. Aos 13 minutos, Pato recebeu passe de Lucas na esquerda do ataque e bateu colocado da entrada da área. A bola subiu e foi para fora.


Aos 39 minutos, Benzema fez uma boa jogada no meio de campo e deu dois chapéus em jogadores brasileiros. Hernanes foi de sola no peito do francês e foi expulso pelo árbitro. A França pressionou após a expulsão, mas o placar ficou no 0 a 0.
Logo aos 3 minutos do Segundo tempo, Malouda desceu pela esquerda e cruzou para Benzema na grande área. Ele dominou no peito, finalizou no peito de David Luiz. A França seguiu pressionando e abriu o placar no Saint Dennis.

Menez desceu pela direita e passa com facilidade por André Santos. Ele invadiu a área e cruzou rasteiro para Benzema, que sozinho, fez 1 a 0 no placar.

Aos 10 minutos, Benzema cabeceou na pequena área e Júlio César fez uma excelente defesa e a defesa afastou a bola. Cinco minutos depois, o camisa 1 fez outra boa defesa em outro chute do camisa 10 francês.

Mano Menezes mexeu na equipe e colocou Robinho e Renato Augusto para as entradas de Sandro e Jadson. Com a dificuldade em ter um jogador a menos, a Seleção até tentou criar algumas oportunidades, mas faltava qualidade na hora do último passe.

Quase nos acréscimos, Jadson deixou Hulk, que entrou na vaga de Pato, na cara do gol. Mas o centroavante do Porto não conseguiu dominar a bola e Lloris afastou

Nenhum comentário: